Com incentivo, pedidos e cobrança, Zé analisa reservas em treino do Fla
Pouco depois da vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, o Flamengo já voltou ao batente. Os titulares fizeram um treino regenerativo, mas os reservas foram ao campo e foram observados pelo técnico Zé Ricardo num treino tático. O treinador cobrou, incentivou e fez pedidos aos atletas durante a atividade. O garoto Vinicius Júnior foi um dos destaques e recebeu elogios.
Zé observou os reservas pensando na escalação contra o Palestino, na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana. As equipes foram bem mescladas no treino, que contou com a participação de Geuvânio. O atacante ainda não estreou pelo Flamengo porque precisa ter a situação regularizada. A chance dele estrear na próxima quarta é pequena, porém existe.
O argentino Conca, que nem sequer foi relacionado para a partida contra o São Paulo, também participou do treino desta segunda. Como ele não vem jogando, espera-se que Zé Ricardo lance o camisa 19 contra o Palestino.
O atacante Thiago Santos e o zagueiro Juan fizeram trabalhos à parte dos demais jogadores, visando a preparação física. A dupla está retornando de lesões e, por isso, segue fora dos jogos. Fonte: Lance! | Foto: Gilvan de Souza
Curta nossa Página

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário