Nenê sai reclamando de arbitragem em lance que além de falta deveria render expulsão de Luiz Fabiano


O Vasco sofreu a segunda derrota em São Januário no Campeonato Brasileiro, neste sábado (8 de julho), para o Flamengo. O meia Nenê saiu de campo reclamando da arbitragem, principalmente no lance que os cruzmaltinos tiveram um gol anulado.

"Não vi o resultado como justo na minha opinião. Acho que o juiz errou no nosso gol. É sempre assim, contra a gente", disse. No lance, o árbitro Anderson Daronco marcou falta de Luís Fabiano em Léo Duarte. No prosseguimento da jogada, Yago Pikachu colocou a bola para a rede.

Mas nas imagens de transmissão é mostrado claramente a falta dura que Luiz Fabiano faz em cima do zagueiro Léo Duarte do Flamengo, um carrinho por trás que o juiz poderia aplicar no minimo o cartão amarelo, o que seria o segundo do atacante na partida, levando consequentemente o vermelho.

No fim do clássico, uma briga generalizada nas arquibancadas de São Januário marcou o duelo. Os rubro-negros e a arbitragem tiveram que esperar no centro do gramado a situação acalmar para poderei ir para os vestiários.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador. Para esta partida, o técnico Milton Mendes já sabe que não poderá contar com o lateral direito Gilberto e o meia Nenê, suspensos. No entanto, os volantes Jean e Douglas retornam ao time após cumprirem suspensão.







Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook