Galatasaray já sonda Felipe Melo



Logo após saber do afastamento de Felipe Melo do jogo contra o Avaí neste sábado e que dificilmente o volante permanecerá no clube, o Galatasaray abriu suas portas para o brasileiro. A um interlocutor do jogador, a direção do clube turco disse ter interesse na volta dele. Primeiro, porém, é preciso que se resolva oficialmente a situação dele com o clube alviverde, que ainda não confirmou a decisão de negociar o atleta. Tudo depende do que os palmeirenses vão exigir em caso de transferência.

De acordo com gente próxima a Felipe, ficou claro numa conversa nesta quinta entre ele e Cuca que o jogador não atuará mais pelo clube. Por essa versão, a questão não é só técnica. Quem convive com o volante diz que o relacionamento entre ele e o treinador estava deteriorado faz tempo.


No entorno do volante, Cuca é visto como um técnico que se incomoda com a influência do volante no elenco e a força dele no clube. Publicamente, o treinador nunca disse isso.


Um exemplo da influência dele foi dado após a eliminação na Copa do Brasil diante do Cruzeiro, na última quarta-feira. Depois do jogo, num hotel em Belo Horizonte, o diretor executivo Alexandre Mattos, foi duramente cobrado por Carlos Degon, conselheiro ligado à Mancha Alviverde. Entre outras coisas, ele dizia que Felipe tem que jogar.


Já na última quinta, pelo menos parte dos jogadores soube da iminente saída de Melo, um dos líderes do elenco. O jogador é visto por companheiros como um defensor dos colegas.


No início de 2017, o volante assinou contrato de três anos com o Palmeiras. No Galatasaray, ele jogou entre 2011 e 2015.

Fonte: https://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2017/07/galatasaray-ja-abre-as-portas-para-felipe-melo/?utm_content=geral&utm_campaign=twt-esporte&utm_source=t.com&utm_medium=social





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários