O Valencia anunciou no domingo que aceitou uma oferta do Flamengo pelo goleiro Diego Alves. Revelado pelo Atlético-MG, o arqueiro estava no clube espanhol desde 2011. Na opinião do comentarista Lédio Carmona, a contratação do Rubro-Negro será "cirúrgica". O jornalista afirmou que o novo camisa 1 "não tem como dar errado" no clube da Gávea.
Na opinião do repórter Eric Faria, da TV Globo, a contratação de Diego Alves mostra o faro apurado do diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano. O jornalista citou o baixo preço da transação para um goleiro de alto nível (€ 300 mil, cerca de R$ 1,1 milhão).
- Vale uma menção ao Rodrigo Caetano, que mais uma vez conseguiu achar uma oportunidade de mercado. É óbvio que, hoje, trabalhar no Flamengo te ajuda. O Flamengo atrai bons nomes, pela situação financeira, pela estrutura. Mas o Rodrigo conseguiu, trouxe o Guerrero de graça, sem pagar nada ao Corinthians. Dobrou os árabes e trouxe o Éverton Ribeiro. Trouxe o Diego de graça. Agora trouxe o Diego Alves. É um trabalho de observação que vale a pena. Você tem um cara desse no clube, e ele faz um trabalho invisível que monta o time - afirmou Eric Faria.
Diego Alves já está no Rio de Janeiro e chegou à cidade vestindo uma camisa do programa de sócio-torcedor do clube. O goleiro passará por exames médicos e, se aprovado, assina contrato por três anos. Fonte: Extra
Curta nossa Página
