Esquema 4-2-4? Zé Ricardo fala sobre suposta nova armação do Flamengo


Na última quinta-feira, o Flamengo perdeu a invencibilidade na Ilha do Urubu com a derrota por 1 a 0 diante do Grêmio, com gol de Luan.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Zé Ricardo creditou o resultado negativo pela eficiência da equipe de Renato Gaúcho e pela precipitação do Rubro-Negro em correr atrás do resultado.

No segundo tempo, o Flamengo chegou a jogar sem volantes quando Zé sacou Márcio Araújo e Cuéllar, tentando deixar o time mais perigoso na frente. Será uma tendência para os próximos jogos?

“Não é a primeira vez que a gente trabalha sem os volantes. Mantive o Diego e o Mancuello para trabalharem na criação, tentando trabalhar o lado do campo com Geuvânio e Éverton Ribeiro. Tentamos um 4-2-4 como situação final do jogo, mas, infelizmente, não conseguimos calma o suficiente para criar”, explicou Zé Ricardo.

Com a derrota, o Flamengo segue com 23 pontos na tabela de classificação, mas em terceiro lugar agora na classificação. A distância para o líder Corinthians aumentou para 12 pontos, mas Zé Ricardo preferiu elogiar a campanha dos paulistas do que lamentar as falhas de sua equipe.

“Infelizmente nosso início não foi bom. Realmente o que o Corinthians tem feito é digno de aplausos. Nunca na história dos pontos corridos uma equipe teve esse aproveitamento na 13ª rodada. Mas jogar contra equipes como Grêmio e Atlético MG são difíceis. Uma equipe que tem futebol interessante também”, disse o comandante rubro-negro. Fonte: Torcedores.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook