Guerrero não teve participação decisiva, passou longe de balançar a rede, mas foi um dos personagens mais participativos na vitória por 1 a 0 do Flamengo diante do Vasco, em São Januário. Nos 60 minutos que esteve em campo, o peruano recebeu um cartão amarelo no primeiro lance do jogo - o terceiro no Brasileiro, que o tira da partida contra o Grêmio -, parou na forte marcação, colocou Martín Silva para trabalhar e deixou o gramado com inchaço na cabeça (veja o lance no vídeo abaixo).
Mesmo pendurado na partida, o atacante continuou dando opção, prendeu a bola na frente, mas sem o mesmo brilho das atuações recentes. Se não deu na técnica, abusou da vontade. Foi responsável por amarelar Paulão e deu o chute mais perigoso na primeira etapa, de fora da área, obrigando Martín Silva a fazer boa defesa.
No segundo tempo, Guerrero continuou isolado no ataque e foi muitas vezes ao chão na disputa com a defesa adversária. Aos 15 minutos, deixou o campo após dividida com Henrique. Uma pancada na cabeça fez o atacante desabar no gramado. Após receber o atendimento e reclamar muito de dores, foi substituído com um galo próximo à nuca. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador será reavaliado nesta segunda-feira.
Com a quarta vitória seguida na competição, o Rubro-Negro foi a 23 pontos, ultrapassou o Grêmio (22) e dorme na vice-liderança. Fonte: Globo Esporte
Curta nossa Página
