Cenas lamentáveis tomaram conta do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, neste sábado, após vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o clima hostil, os jogadores do Flamengo não desceram para os vestiários e ficaram no centro do campo.
Nisso, a briga entre vascaínos e autoridades se intensificou, e a polícia militar começou a usar bombas de efeito moral e spray de pimenta. Ao mesmo tempo, a torcida do time mandante começou a se dirigir para o setor dos fãs rubro-negros e até jogaram uma bomba de efeito moral nos rivais.
Os jogadores do Flamengo ficaram incomodados e até sentiram os efeitos do spray de pimenta nos olhos. Depois de cerca de 15 minutos, os atleta foram correndo para os vestiários, mas o clima hostil nos arredores de São Januário seguiu.
A coletiva do técnico do Flamengo, Zé Ricardo, que aconteceria depois do jogo, foi cancelada por questões de segurança.
— ♥️Papaizão Severo🖤 (@Eu_sei_Flamengo) 8 de julho de 2017
— Fred Gomes (@fredgomes1985) 8 de julho de 2017
O jeito em que os jogadores do Flamengo tiveram que ir para o vestiário em São Januário— Bia Souza (@eubiasouza) 8 de julho de 2017
UM ABSURDO !!!pic.twitter.com/HOPKiAfjtR
Cenas de barbárie em São Januário, após o clássico entre Vasco e Flamengo pic.twitter.com/2I9BFMlluI— Guia do Futebol (@OGuiadoFutebol) 8 de julho de 2017
Curta nossa Página

