''Por mim, o Zé Ricardo ficará no Flamengo até o fim do meu mandato.'' diz Presidente do Flamengo



O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, garante que ninguém usou a expressão “voto de confiança”, na reunião realizada com o técnico Zé Ricardo, no retorno do Recife, quinta-feira à tarde.

Também diz que a ideia da diretoria é manter Zé Ricardo, mesmo em caso de derrota para o Avaí ou de qualquer outro mau resultado.

“Quem falou voto de confiança? Ninguém falou. Esta expressão saiu de gente que não estava na reunião”, disse Eduardo Bandeira.

“Por mim, o Zé Ricardo ficará no Flamengo até o fim do meu mandato.”

Ao mesmo tempo em que declara sua intenção de manter o treinador, Bandeira deixa claro que mudanças acontecem em circunstâncias específicas.

“Se você observar as estatísticas, vai ver que ele tem os melhores resultados do Brasil. Se neste ano perdeu um pouco mais do que o Corinthians, é porque o Carille é muito bom”, afirmou, ao ouvir que o Flamengo é o time que menos sofre derrotas no Brasil desde a efetivação de Zé Ricardo, há um ano. O Corinthians tem número menor de partidas perdidas de janeiro para cá.

“Um técnico só perde a chance de continuar, quando perde a capacidade de se comunicar com o grupo de jogadores. E pelo que percebo, Zé Ricardo tem total apoio do elenco.”

Segundo o presidente do Flamengo, a reunião não existiu para dar voto de confiança, mas para a busca conjunta das razões da queda de rendimento e de resultados da equipe.

“Conversamos para tentar sair deste momento juntos. Para tentarmos ajudá-lo a melhorar as coisas e entender por que estão acontecendo.

O Flamengo enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, neste domingo. Na história do Brasileirão, houve quatro partidas entre os dois clubes na Ressacada. Foram três vitórias do Avaí e um empate. Fonte: Blog do PVC





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários