VÍDEO: Everton Ribeiro manda recado para a Nação







O Flamengo acertou nesta segunda-feira (05) a contratação de mais um reforço de peso para a temporada: o meia Everton Ribeiro. Com 28 anos, o atleta que desde 2015 era uma das estrelas do Al Ahli, dos Emirados Árabes, retorna ao futebol brasileiro defendendo o Manto Sagrado. O atleta assinou contrato por quatro anos.

Sócio-torcedor tem o orgulho de reforçar o Futebol, jogar junto em cada vitória e investir na estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

Everton Ribeiro defendeu as camisas de Corinthians, São Caetano e Coritiba antes de ser bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014. Suas grandes atuações chamaram a atenção dos árabes e também do então técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que convocou o jogador para a Copa América de 2015. O meia canhoto já tinha passagem pela seleção de base, na categoria sub-20.

O atleta chega ao Rio de Janeiro às 8:45 desta terça-feira no Aeroporto Santos Dumont. A apresentação do reforço será no salão nobre da Gávea às 13h. A entrada da imprensa será liberada a partir das 11:30.

Ficha técnica

Nome: Éverton Augusto de Barros Ribeiro
Data de nascimento: 10/04/1989
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 1,74m
Peso: 67kg

Títulos: Campeonato Brasileiro, Arabian Gulf League, Taça da Liga dos Emirados Árabes, Supertaça Emirados Árabes Unidos
Passagem pela Seleção Brasileira: Copa América 2015, Sul-Americano Sub-20 2009

Prêmios individuais:
Craque do Brasileirão (2), Craque do Brasileirão - Melhor Meia-Esquerda (2), Bola de Prata Seleção, Bola de Prata - Melhor Jogador




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários