Reunião deve selar acordo entre Flamengo e Geuvânio


Depois de Rhodolfo e Éverton Ribeiro, o Flamengo quer fechar só com mais um reforço: Geuvânio. O atacante do Tianjin Quanjian, da China, deve acertar empréstimo de 18 meses com o Rubro-Negro. Ele, inclusive, já se despediu dos chineses no último fim de semana e tem uma reunião decisiva com o Fla nos próximos dias, assim que chegar ao Brasil.


O Flamengo, que tem pressa para "fechar" o elenco para o restante da temporada, não pretende seguir as negociações com Geuvânio se o empréstimo não for acertado até sexta-feira. O negócio, porém, está bem adiantado. O jogador recebe cerca de R$ 1 milhão por mês, mas o Tianjin Quanjian está disposto a dividir os salários com o Rubro-Negro, que topa o valor que será pago.

Até esta segunda-feira, o Santos, que tem exclusividade no retorno de Geuvânio ao Brasil, diz não ter sido avisado da proposta do Flamengo aos chineses. Uma cláusula no contrato do atacante com o Tianjin Quanjian diz que o time da Vila Belmiro precisa liberar o retorno dele ao país se outro clube estiver interessado.

Natural de Ilha das Flores, o sergipano Geuvânio, nascido em 5 de abril de 1992, foi revelado na base do Santos, onde destacou-se e marcou 24 gols em 114 jogos. Tem um título paulista pelo Peixe. No Tianjin Quanjian, que defende desde 2016, fez nove gols em 34 partidas.

Geuvânio quer jogar no Brasil, e a gravidez da esposa, Fernanda Lima, é outro fator que estimula seu desejo de retornar. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários