Por Zé! Apoiado pelo grupo do Fla, técnico precisa de vitória contra o Avaí



É hora da verdade para Zé Ricardo. Pressionado pelos maus resultados recentes, o técnico do Flamengo encara uma verdadeira "decisão" na tarde deste domingo, às 16h, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Uma nova derrota fora de casa pode deixar o clima insustentável. Na quinta-feira, o treinador teve uma reunião com a diretoria. O encontro teve tom de cobrança e também de avaliação do trabalho. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será transmitido em tempo real pelo LANCE!.

Mesmo que tenha crédito com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, Zé Ricardo precisa dar uma "resposta". Contudo, isso vai depender, na verdade, dos jogadores. O grupo apoia o treinador e defende a permanência dele. Portanto, os atletas terão de "comprar o barulho" do comandante.

Internamente, Zé Ricardo tem o apoio dos homens fortes do futebol do Flamengo. Contudo, há no clube quem queira uma mudança no comando do time.

Conforme indicou na sua última entrevista coletiva, Zé Ricardo deve fazer mudanças no time titular. O jovem Thiago, de 20 anos, foi testado no lugar de Muralha, nesta semana, em treino no Ninho do Urubu. Além dele, o garoto Vinicius Júnior, de apenas 16 anos, deve ganhar uma chance na equipe, atuando pela ponta direita, no lugar de Ederson.

O meia argentino Dario Conca deve fazer, enfim, sua estreia com a camisa do Flamengo. Ele viajou com a delegação rubro-negra para Florianópolis e ficará no banco de reservas contra o Avaí. Lance





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários