Guerrero fala sobre especulações e futuro no Flamengo


Em entrevista para o jornal LANCE!, o atacante do Flamengo, Paolo Guerrero abriu o jogo sobre vários assuntos. Ídolo da torcida rubro-negra, o jogador comentou sobre possíveis negociações.

Aos 33 anos, o atacante tem seu nome ventilado em clubes internacionais. Recentemente seu irmão deu entrevista na imprensa peruana e afirmou que o jogador poderia atuar no futebol europeu, mas o destino de Guerrero ao sair do Flamengo é outro: “Estou muito feliz aqui no Flamengo, já tenho quase dois anos aqui. Para encerrar minha carreira, claro, gostaria de voltar ao Peru”.

O maior artilheiro da história do Peru tem o contrato com o time carioca até a metade de 2018. No entanto, o jogador ainda não procura conversar sobre esse assunto, segundo ele, é preciso focar nas competições. "Não falei com ninguém até agora, com meu empresário também não. Deixo isso na mão dele".

Querido pelos flamenguistas, o camisa 9 deixa de lado o rótulo do ídolo e tenta focar no seu trabalho. "Tem mais de 40 milhões de torcedores. Boto minha cabeça para pensar nisso, sim, mas prefiro pensar no que tenho de fazer dentro de campo, o que preciso fazer para melhorar".





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.