Os valores cobrados pelos ingressos na Ilha do Urubu, foi alvo de protesto por parte da torcida do Flamengo na estreia do novo estádio do clube, torcedores levaram uma faixa no setor leste, próximo à bandeirinha de escanteio do setor à esquerda das cabines de imprensa, onde pedia que a diretoria reduzisse o preço dos ingressos – R$ 70, o mais barato para este início de caminhada na Ilha do Urubu.
"Sobre a precificação, entramos na discussão da meia-entrada. Boa parte daqueles que vêm ao estádio pagam metade do preço. Logo, há uma diferença do preço nominal para o preço de fato de quem vem ao estádio. Ainda assim, mesmo com as reclamações, vendemos sete mil pacotes para esses jogos. Isso é positivo. Passado esse período, podemos verificar a situação jogo a jogo", disse Frazão.
Ao fazer um balanço geral da operação do primeiro jogo, ele falou em "saldo positivo" e citou apenas alguns pequenos ajustes. "Foi bem bacana. Claro que é uma primeira vez, temos pontos a ver, mas foi bom. Iremos ver algumas questões de banheiros, oferecer mais ao torcedor e reparar algumas questões", finalizou o dirigente rubro-negro. Uol
Curta nossa Página