Flamengo decide se terá Diego titular e Conca por até 30 minutos em clássico



Do Extra - O técnico Zé Ricardo pensa em ter o retorno de Diego ao time do Flamengo no domingo, contra o Botafogo. Pelo que observou no treino de ontem, nem que seja por alguns minutos. O meia foi testado entre os titulares somente no fim da atividade fechada. Sua escalação dependerá da desenvoltura apresentada nos treinos hoje e amanhã.


Quem não terá problema para voltar a jogar é o atacante Everton, este sim observado no time principal durante todo o tempo ontem.

A atividade, que virou coletivo depois de o jogo-treino na Arena Ilha ser cancelado devido a alteração do local do jogo para Volta Redonda, ainda foi teste para Conca. O argentino, porém, não entrou entre os titulares e pode ser relacionado para jogar até 30 minutos, mas pode esperar mais uma semana.

Zé Ricardo começou com Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero. Em seguida, Diego entrou. Ao fim da primeira parte do coletivo, o técnico observou um time reserva contra juniores.

Todos os titulares saíram, mas Diego permaneceu. Em time ao lado de Conca e outros que não vieram de uma sequência de jogos, como Cuéllar e Mancuello. Rômulo, Rodinei, Renê, que têm entrado nos jogos, também atuaram ao lado de Juan, Leo Duarte e Leandro Damião. Vinicius Junior primeiro treinou com os juniores e depois no time reserva que sobrou.

— Acredito que ganhamos com o retorno do Diego após esse tempo longe . Todos nós ficamos felizes com a possível reestreia. Isso se vier a ser confirmado. O Everton ficou fora dois jogos só. É um jogador que vai ser titular. Todo mundo sabe da capacidade que tem o Conca, está à disposição do treinador — avaliou o zagueiro Réver.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários