Estreia de Vinicius Jr. como titular no Flamengo é destaque na Espanha: ‘Atuação apagada’



O primeiro jogo de Vinicius Jr. como titular no Flamengo não foi dos melhores e terminou em polêmica. O Rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Avaí, com direito a polêmico pênalti, e o jovem de 16 anos não teve uma grande atuação. Tanto que o seu desempenho virou destaque na Espanha. O jornal “Mundo Deportivo” fez uma análise da atuação do atacante no duelo pelo Campeonato Brasileiro. Para o diário, Vinicius foi pouco produtivo e apagado em campo.

“O Flamengo arrancou um polêmico empate em Florianópolis, contra o Avaí, no primeiro jogo de Vinicius Jr. como titular, a promessa pela qual o Real Madrid pagou 45 milhões de euros. Em sua estreia entre os onze, no entanto, Vinicius voltou a decepcionar e teve uma atuação muito apagada, sendo substituído no segundo tempo", começa a descrever o jornal.

O "Mundo Deportivo" ainda faz uma análise de todos os jogos que Vinicius entrou em campo sem balançar as redes.

"O futuro do jogador Madrid já soma seis jogos com a primeira equipe do Flamengo e ainda não marcou um gol", descreve o jornal.

Na próxima quarta-feira, o time encara a Ponte Preta, na Ilha do Urubu, às 21h45 (de Brasília), pela sétima rodada do Brasileiro. Será a estreia da equipe na nova arena, que fica na Ilha do Governador. Fonte: Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários