Dois ex-defensores do Flamengo podem fazer a Inter de Milão abrir os cofres na janela europeia



Fox Sports - Depois de mais uma campanha decepcionante na Serie A TIM, a Inter de Milão deverá ter uma reformulação em seu elenco, em especial na defesa. Nesta segunda-feira (5 de maio), o jornal italiano Tuttosport revelou que a equipe milanesa pretende acertar com um brasileiro para a lateral esquerda.

O plano inicial era fechar com Dalbert, que passou pela base de Flamengo e Fluminense e foi um dos destaques do Nice na última Ligue 1. O clube francês, no entanto, tem feito jogo duro para liberá-lo. A publicação afirma que uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 36,5 milhões) já foi recusada, com a equipe pedindo pelo menos 15 milhões de euros (R$ 64,7 milhões).

Apesar do desejo do atleta, que estaria inclusive disposto a voltar mais cedo das férias para negociar uma liberação, a Internazionale já pensa em outra solução. Também cria das categorias de base do Flamengo, Samir, que chegou à Europa como zagueiro, foi um dos grandes destaques da Udinese na última Serie A TIM como lateral e interessa aos diretores do time de Milão.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários