Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil serão conhecidos nesta segunda



A CBF realiza nesta segunda-feira, no Rio, o sorteio para definir os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. As chaves serão conhecidas em evento na sede da entidade a partir das 11 horas. A entidade transmitirá o evento ao vivo em suas redes sociais.

Não há restrições para a formação dos confrontos. Qualquer um dos oito times classificados para esta etapa do torneio pode enfrentar qualquer outra equipe. Os mandos de campo também serão definidos em sorteio no mesmo evento, às 12 horas.

Os times classificados para as quartas de final neste ano são: Atlético Mineiro, que eliminou o Paraná nas oitavas de final; Atlético Paranaense, que superou o Santa Cruz; Botafogo, depois de passar pelo Sport; Cruzeiro, que eliminou a Chapecoense; Grêmio, que tirou o Fluminense da competição; Flamengo, depois de superar o Atlético Goianiense; Palmeiras, que passou pelo Internacional; e o Santos, que eliminou o Paysandu.

Único dos classificados que não disputa ou disputou a Copa Libertadores deste ano, o Cruzeiro é o "intruso" da lista. Entre as demais equipes, apenas o Flamengo não conseguiu passar para as oitavas de final no torneio continental e terá como consolo a presença na segunda fase da Copa Sul-Americana. O mesmo aconteceu com a Chapecoense, que ficou em terceiro lugar de seu grupo na Libertadores e foi eliminada nas oitavas da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários