Como visitante, Flamengo de Zé Ricardo sofre com aproveitamento de 33%



Com um dos elencos mais caros do futebol sul-americano, o Flamengo vem fracassando como visitante na temporada 2017, pelo menos nas principais competições que disputa.

Se neste domingo a equipe empatou por 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada, os resultados anteriores do time comandado pelo técnico Zé Ricardo também não foram nada animadores.

Se contabilizadas apenas partidas por Libertadores, Copa do Brasil, Primeira Liga e Brasileirão, o time rubro-negro possui um aproveitamento de apenas 33%.

Afinal, somou somente duas vitórias em nove duelos, que ainda tiveram quatro derrotas e três empates.

Por coincidência, o Flamengo só derrotou o Atlético-GO atuando como visitante nesses quatro torneios.

Primeiro, fez 3 a 0 no dia 20 de maio, no Serra Dourada, e depois bateu a mesma equipe por 2 a 1, quatro dias depois, já pelo Brasileirão.

Mesmo com o retrospecto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu a permanência do técnico Zé Ricardo.

"Teve um ano de tempo e vai ter o tempo que for necessário. Ninguém está falando em substituição do Zé, a não ser alguns jornalistas que devem estar torcendo para ele cair, mas isso não vai acontecer. Ele tem a minha confiança e vai continuar trabalhando", analisou o cartola.

Na Libertadores, o Fla perdeu as três partidas que fez longe de sua torcida, no que custou a classificação às oitavas de final e consequente queda ainda na etapa de grupos.

O Fla volta a campo contra a Ponte Preta na quarta, como mandante, e depois pega o Fluminense, novamente como visitante. Fonte: Espn





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários