Após Adryan brilhar em jogo treino, esposa do meia desabafa sobre falta de oportunidades no Flamengo



Comparado a Zico nas categorias de base do Flamengo, Adryan subiu ao elenco rubro-negro com muita expectativa. Não teve muita regularidade no time profissional e acabou emprestado. Rodou por Cagliari, Leeds United e Nantes. Voltou ao clube no ano passado, mas foi pouco aproveitado. Apenas oito jogos e nenhum gol marcado. Nesta temporada, foi a campo apenas em quatro ocasiões, o que despertou a ira da sua mulher.

Na segunda-feira (12 de junho), Adryan foi um dos destaques da goleada por 4 a 0 sobre o Gonçalense. O meia entrou no segundo tempo da atividade e atuou aberto pelo lado direito. Fez um gol e deu um passe para Cafu. Mesmo assim, continua fora dos preferidos de Zé Ricardo, apesar de ser relacionado para os jogos. E Nathália Tavares, companheira do atleta, usou as redes sociais para desabafar:

"Obrigada a todos pelas mensagens, não tem como eu ficar calada. Meu marido está treinando bem todos os dias e bem fisicamente". Em outra postagem, Nathália deixou no ar a falta de justiça nas escolhas de Zé Ricardo, mas se apega à religião para superar esse momento: "Mas temos um Deus justo. E seja o que ele quiser". Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários