'Miguel Trauco ganhou o afeto da fanática torcida rubro-negra' diz jornalista peruano



Em entrevista ao jornal LANCE! o jornalista peruano Renzo Galiano falou sobre o bom momento vivido por Miguel Trauco desde que chegou ao Flamengo no início do ano. Para Renzo, que trabalha no "El Comercio" camisa 13 substituiu bem o lateral Jorge, que foi para o Monaco, da França.

Confira o que Renzo falou sobre o camisa 13 do Flamengo

"Miguel Trauco está conquistando reconhecimento especial no país onde nascem os laterais mais fantásticos do mundo. O peruano é um jogador de futebol que com seu trabalho e dedicação fez com que os flamenguistas se esquecessem do Jorge, o último lateral-esquerdo do Fla.

Em defesa de Jorge, podemos comprovar que o mesmo era muito admirado pela torcida, não é para menos. Suas entradas e o carinho pela camisa fizeram com que os torcedores gostassem muito dele. Por isso, a chegada de Trauco não foi muito bem recebida.

Não cogitaram que a chegada de alguém nascido em Tarapoto, fosse ser para ocupar uma vaga no time titular do Flamengo. No entanto Jorge foi para o Monaco. Perfeito panorama e momento para Trauco, para quem queria calar as críticas.

Assim, com suas assistências maravilhosas e alguns gols dentro do contexto natural, finalizou sendo o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca. Por cima disso tudo, conseguiu ganhar o afeto da fanática torcida rubro-negra". Fonte: Lance





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários