Guerrero do Flamengo e Fred do Atlético, estão na mira de time turco, diz jornal



Três dias depois de se enfrentarem na abertura do Campeonato Brasileiro, os atacantes Paolo Guerrero, do Flamengo, e Fred, do Atlético-MG, tiveram seus nomes ligados a uma transferência para o futebol europeu. Segundo divulgou o jornal turco Fanatik, o Trabzonspor, atual quarto colocado no Campeonato da Turquia, está interessado nos jogadores.

Próximo de completar 50 anos de existência, o clube planeja se reforçar bastante no próximo mercado de transferências no meio do ano. O diário afirma que a chegada de um experiente camisa 9 é uma das prioridades. A publicação ainda fiz que os dois atacantes de 33 anos estão sendo monitorados há tempos por olheiros da equipe.

Paolo Guerrero atuou no futebol europeu por 10 anos, jogando por Bayern de Munique e Hamburgo. Na atual temporada, ele é o artilheiro do Flamengo com 12 gols em 18 jogos. Fred também é o maior goleador do Atlético em 2017, com 16 gols nas mesmas 18 partidas. Ele passou pela Europa entre 2005 e 2009, quando foi jogador do Lyon. Fonte: Fox





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários