Empresário de Neymar foi quem aproximou Real de Vinicius Júnior



Em abril, Wagner Ribeiro, empresário de grandes estrelas brasileiras como Neymar, Lucas Moura e Gabigol, esteve na Europa e participou de reuniões com diversos clubes. Grande amigo do presidente do Real Madrid Florentino Pérez desde que acertou a venda de Robinho para o clube em 2005, o agente se encontrou com o mandatário merengue e até postou uma foto com o dirigente em seu Instagram.

Logo depois da reunião com o Real, Wagner Ribeiro deu entrevista ao FOXSports.com.br e, ao ser perguntado sobre uma possível negociação de Vinicius Júnior com o clube, se esquivou. Apesar de confirmar a sua sociedade com os empresários da Traffic, que cuidam da carreira da jovem revelação, ele afirmou que poderia “promover o jogador”, mas que não se pronunciaria sobre uma possível negociação.

Nesta segunda-feira (8 de maio), no entanto, o jornal catalão Sport afirmou que foi realmente Wagner quem pôs os agentes em contato com o Real Madrid. O diário ainda destaca que a negociação do jovem atacante foi só mais uma ‘traição’ do empresário com o Barcelona. Nas últimas duas janelas de verão europeias, ele tentou levar o craque brasileiro Neymar para o Manchester United e para o PSG. Fonte: Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários