Milton explica presença no Fla-Flu: 'Fui à procura do melhor para o Vasco'



A presença de Milton Mendes no Maracanã na final do Carioca entre Flamengo e Fluminense, no último domingo, irritou alguns torcedores do Vasco, que reclamaram nas redes sociais da atitude do treinador. Durante evento na CBF nesta segunda-feira, o técnico se defendeu e disse que foi ao jogo em busca do melhor para o Cruz-Maltino, observar futuros adversários.

- Sou profissional do futebol, adoro o que faço, me dedico 100% ao clube. O jogo servia para nós, estava pensando justamente no Vasco. Na terceira rodada do Brasileiro vamos enfrentar justamente o Fluminense. Para mim foi extremamente importante ter ido ao jogo, sou um agente do futebol. O ator vai ver uma peça de teatro de outro ator, o médico uma operação de outro médico. Porque um treinador não pode ver um jogo? Posso até pedir desculpa ao nosso torcedor pela forma que eles viram o caso, mas eu não fiz nada de errado ou contra a instituição. Fui à procura do melhor para o Vasco, para entender melhoras coisas em relação a crescimento e estudo - explica o técnico.

Uma das polêmicas é que o treinador apareceu em fotos e vídeos ao lado de torcedores rubro-negros. Ele explica que já foi em outros jogos, mas só conseguiu ingressos para um setor misto desta vez, e não gosta de negar pedidos de fotografias. Milton lamentou toda a polêmica e que os torcedores do Vasco tenham ficado chateados com o caso.

- Já tinha ido outras vezes em jogos do Flu, no primeiro Fla-Flu da final... Só que das outras vezes me deram camarote e dessa vez me deram ingresso para o setor Maracanã Mais. Eu sentei no meio de tantas pessoas, famílias, tricolores, rubro-negros, era uma zona privada, porém mista. Foi o ingresso que me deram dessa vez.
Vocês me conhecem, tenho educação. Não vou recusar os pedidos de foto. Foi interpretado pelo nosso torcedor de uma forma pejorativa e não foi assim. Minha chegada no Vasco foi para deixar o nosso torcedor feliz, não triste. E a única coisa me deixou triste nesse caso foi ver os vascaínos tristes. Apareceram as fotografias do Flamengo porque o Fla ganhou. Se o Flu ganhasse, apareceriam outras - contou Milton Mendes. Fonte: Lance





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários