Cinco anos depois... Quarteto carioca volta a ter saldo 100% positivo na mesma rodada



Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco venceram seus jogos neste fim de semana, pela Série A do Brasileirão de 2017. Há tempos isso não acontecia. É a primeira vez, desde 2012, que o quarteto carioca consegue "alinhar" os resultados e fechar uma rodada com 100% de aproveitamento.

Há boa dose de desencontros para a conta fechar com os cinco anos de distância entre uma rodada com 100% de aproveitamento carioca. A última vez que os grandes do Rio de Janeiro atuaram juntos na mesma divisão foi em 2013. Em 2014 o Vasco disputou a Série B. No ano seguinte, foi a vez do Botafogo. Em 2016 o clube cruz-maltino repetiu a dose.

Neste final de semana, o Flamengo foi quem abriu os trabalhos. Bateu o Atlético-GO fora de casa por 3 a 0. O Fluminense foi até o Horto para vencer o Galo por 2 a 1. No Rio, o Vasco fez 2 a 1 no Bahia, em São Januário. Para fechar, o Botafogo arrancou um 2 a 0 contra a Ponte Preta, no Nilton Santos.

Lembra de 2012? Na sétima rodada daquela edição, o Fluminense, que viria a ser campeão da edição - curiosamente também comandado por Abel Braga -, foi o primeiro a entrar em campo.

Náutco 0 x 2 Fluminense
Os gols do jogo foram marcados por Samuel. O Flu, até então, estava invicto no Brasileirão e prolongou a invencibilidade nos Aflitos.

Flamengo 3 x 2 Atlético-GO
O Flamengo repetia o mesmo duelo desta última rodada, contra o Atlético-GO. No Nilton Santos, fez 3 a 2, com dois de Renato Abreu e um de Adryan.

Vasco 3 x 2 Ponte Preta
O Vasco recebeu a Ponte e repetiu o placar do rival: 3 a 2 sobre a Macaca. Em São Januário, os gols da equipe cruz-maltina foram anotados por Eder Luis , Diego Souza e Alecsandro.

Corinthians 1 x 3 Botafogo
O Botafogo foi a São Paulo e venceu o Corinthians por 3 a 1 no Pacaembu. Elkeson marcou dois e Paulo André ajudou com um gol contra.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários