Caso confirme classificação, Fla pretende inscrever Vinicius Jr na Libertadores



A chegada de um jovem entre os profissionais de um clube normalmente é cercada de cautela e paciência. No caso de Vinicius Junior no Flamengo, é inevitável pular etapas. O garoto, que completa 17 anos em julho, só terá um ano para devolver ao clube que o formou o talento desenvolvido.


Em seu contrato de renovação, a preferência de venda para o Real Madrid prevê saída ao completar 18 anos. A diretoria rubro-negra tenta ampliar a permanência da joia no Brasil por pelo menos seis meses.

E o técnico Zé Ricardo parece querer aproveitar o potencial da revelação de imediato. Em seu primeiro treino entre os profissionais, o novo camisa 20 ficou entre os titulares e demonstrou força, velocidade e técnica.

As credenciais farão o clube inscrever o jovem para a segunda fase da Libertadores. Em caso de classificação confirmada após a partida com o San Lorenzo, na quarta-feira, Vinicius entra como opção depois da saída de Marcelo Cirino.

O garoto também tem chance de fazer sua estreia entre os profissionais amanhã, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O técnico Zé Ricardo observou o ataque com Everton, Guerrero e Vinicius pelo lado direito. Na posição, tem Berrío, Gabriel e até Rodinei. Do trio, que revezou nos últimos jogos, o lateral improvisado foi quem se saiu melhor, mas não é atacante. Fonte: Extra




Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários