Na véspera do jogo contra o Atlético-PR, que acontece nesta quarta-feira (26 de abril), o Flamengo realizou uma atividade na temida Arena da Baixada, que tira o sono dos cariocas pelo aproveitamento ruim no estádio e também por conta da grama sintética. Apesar de a atividade não revelar muitas coisas, já que titulares e reservas foram misturados, o Rubro-Negro não deve ter surpresas no time que entra em campo.
No meio-campo, a trinca de volantes que atuou pelo Carioca deve ser mantida. Márcio Araújo continua à frente da zaga, com Rômulo e Willian Arão auxiliando Gabriel e Everton. Guerrero fecha o setor ofensivo. Caso os cabeças de área sejam escalados, será a terceira partida com ambos no time inicial. Além do Botafogo, o time teve esse esquema tático na derrota por 1 a 0 para a Universidad Católica, mas com Diego em campo.
Há a possibilidade também de Trauco ser escalado no meio-campo, da mesma forma que aconteceu na partida cotnra o Atlético-PR no Maracanã, com Renê na lateral-esquerda. No entanto, após a vitória tranquila sobre o Glorioso, a tendência é de que Zé Ricardo repita a mesma formação, apenas com a entra de Donatti. Muralha; Pará, Réver, Donatti e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Gabriel, Guerrero e Everton.
Fonte: FoxSport
Curta nossa Página: Clique aqui