Guerrero Paz e Amor estende a mão até a Rodrigo: “Tivemos papo legal”


A sombra paulista ficou para trás. O Guerrero do Fla, enfim, parece em casa no Rio de Janeiro. Deixou no passado as brigas com o ex-desafeto Rodrigo - a quem respondeu com cotovelada após apertão nos peitos num clássico com o Vasco em março do ano passado - e mostrou que leva no bom humor a relação com o zagueiro vascaíno. Às vésperas de novo duelo com o rival e de jogo da Libertadores, o peruano está mais leve. E tem melhor início de temporada da carreira.


O calor do Rio de Janeiro não o assusta mais. Está adaptado à Cidade Maravilhosa, ao "carioquês" e tira de letra, ainda com a timidez que o caracteriza, nomes de pontos turísticos e músicas da moda do sertanejo e de funk. É novo adepto também do "rubro-negrismo", com mensagens carinhosas aos torcedores até quando serve à seleção de seu país.
Em 20 minutos de entrevista, o peruano falou do carinho pela família, pelos seus cavalos, lembrou momentos difíceis na Alemanha e até revelou episódio de racismo sofrido no campo nos tempos de Europa. Como ninguém é de ferro, sobrou leve provocação a Luis Fabiano: Guerrero pediu para a reportagem conferir a estatística no confronto com o vascaíno, adversário neste sábado. Confira isso e bem mais no bate-papo com o jogador de 33 anos.

Clique aqui no Link da Página do Globoesporte.com para ver a entrevista completa: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/guerrero-paz-e-amor-estende-a-mao-ate-a-rodrigo-tivemos-papo-legal.ghtml?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_flamengo


Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook