Flamengo encerra preparação para a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca


Em treinamento realizado na manhã deste sábado (29), no Ninho do Urubu, o Flamengo fechou a preparação para o clássico contra o Fluminense, válido pela decisão do Campeonato Carioca. Encerradas as atividades pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas rubro-negros seguiram para o Campo 5, onde ocorreu o aquecimento.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na sequência, teve início o treino tático no mesmo gramado, onde o treinador Zé Ricardo fez os últimos ajustes na equipe, esboçando o time que irá a campo para o confronto. No trabalho, o grupo foi orientado com relação às jogadas de bolas paradas defensivas, tanto em faltas próximas à grande área quanto nos escanteios.

A movimentação ofensiva nesse tipo de lance também teve atenção especial durante a atividade, com ajustes no posicionamento dentro da grande área. Encerrando a manhã, em uma metade do gramado do Campo 5, parte do grupo realizou treino coletivo em campo reduzido. Enquanto isso, ao lado oposto, demais jogadores praticaram cobranças de falta.

O elenco permanecerá concentrado no CT George Helal, com foco total no primeiro clássico em busca do título Estadual. O Fla-Flu será disputado nesse domingo (30), no Maracanã, com bola rolando a partir das 16h.

Flamengo.com.br


Curta nossa Página: Clique aqui



Postar um comentário

0 Comentários