Flamengo deve ter mistão no clássico contra o Fluminense



A escalação do Flamengo no clássico contra o Fluminense no domingo, pela última rodada da Taça Rio, terá de volta a maioria dos nomes que compõe o time titular atualmente, mas é possível que uma ou outra peça siga fora, para intensificar a preparação física para a fase seguinte do Estadual e a Libertadores.

O meia Diego se reapresentou depois de dias com a seleção brasileira e treinou normalmente. Como não jogou pelo Brasil, deve estar em campo. Já Guerrero e Trauco, que atuaram pelo Peru, fizeram trabalhos de recuperação, mas a tendência é que joguem também. A definição sai nesta sexta-feira.

A preparação especial deve continuar para Rômulo, Gabriel e Réver, e agora também para Mancuello, que deixou o jogo com o Volta Redonda com dores no joelho. Nenhum deles tem lesão. A ideia é contornar alguns desconfortos para que todos estejam inteiros em breve.

Desse modo, atletas como de Márcio Araújo devem voltar ao time entre os titulares, e até alguns garotos. No ataque, fica a dúvida sobre quem joga com Guerero e Everton. Berrío, suspenso da Libertadores, é uma opção, já que não atuou no último jogo.
- See more at: http://www.flasamuca.com/extra-flamengo-deve-ter-mistao-no-classico-contra-o-fluminense?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter#sthash.rBVwVzba.dpuf

Curta nossa Página: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários