domingo, 2 de maio de 2021

Braz admite saída de atleta, mas diz que o Flamengo deseja manter titulares: “São os campeões brasileiros”




Em entrevista à “Rádio Tupi“, Marcos Braz avaliou a saída de João Lucas para o Cuiabá. Com o retorno de Rodinei encaminhado, a diretoria deve liberar o lateral-direito para o clube recém-promovido para Série A. Apesar do encaminhamento das conversas, o vice-presidente de futebol não o negócio como 100% certo.


“Para o jogador, interessa ir ao Cuiabá. Ao Flamengo, interessa ter o Cuiabá como parceiro, tendo um percentual do jogador indo pra lá. A notícia procede, mas ainda não está concretizado. Vamos ver se durante a semana a gente acerta isso”, declarou.

Além disso, Braz garantiu que a diretoria deseja evitar a saída dos titulares do Flamengo. Mesmo assim, em caso de ofertas que envolvam um “caminhão de dinheiro”, o clube pode ter que realizar eventuais vendas para equilibrar as finanças. Recentemente, nomes como Everton Ribeiro e Arrascaeta foram especulados como possíveis perdas ainda em 2021.



“Nossa intenção é ter esses jogadores que estão no elenco hoje. São os campeões brasileiros. Mas isso não quer dizer que a gente não vai analisar uma proposta vinda de fora, o que a gente faz desde 2019. Não é por ter ou não a pandemia que vamos deixar de analisar as propostas, até para ser cordial com os outros clubes. Mas não fica só nas nossas mãos essa possibilidade. Se vem um clube de fora, paga um caminhão de dinheiro por algum jogador e o jogador informa que quer ir. Tenho fé em manter e estamos trabalhando para isso. Queremos ter êxito em 2021 como aconteceu em 2019 e 2020”, expressou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/05/braz-admite-saida-desejo-flamengo-manter-titulares
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário