Após vitória no sábado, Flamengo viaja neste domingo para o Equador




Na noite do último sábado (01), o Flamengo superou o Volta Redonda por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com a classificação para a grande decisão encaminhada, o Mais Querido vira a chave e volta suas atenções à Copa Libertadores da América. Para isso, a delegação rubro-negra viaja rumo a Quito, no Equador, ainda neste domingo (02).


A viagem do Mais Querido acontecerá logo após as atividades desta tarde. Isso porque, a partir das 13h (horário de Brasília), o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para começar a preparação de olho na LDU, adversária desta terça-feira (04), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liberta.

Cabe destacar que a reapresentação do elenco será fundamental para Willian Arão. No embate diante do Volta Redonda, logo no início do segundo, o camisa 5 saiu com dores na coxa direita e preocupa o departamento médico do clube, que o reavaliará também neste domingo (02).



Gerson, por sua vez, com uma lesão confirmada na posterior da coxa esquerda, é desfalque confirmado para o embate. Já Rodrigo Caio pode retornar ao time titular do Mengo. O zagueiro, em processo de recuperação de uma fibrose na coxa, está cada vez mais perto de voltar a campo. Gabigol e Filipe Luís, poupados diante do Voltaço, ficam novamente à disposição do Mengão.

Sendo assim, entre desfalques e retornos, o Flamengo se prepara para enfrentar a LDU, nesta terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, conhecido popularmente como Casa Blanca. O embate terá transmissão ao vivo do SBT, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-viaja-para-o-equador-ainda-neste-domingo-equipe-encara-a-ldu-pela-libertadores/
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários