Gabigol supera nova marca e manda recado após título do Flamengo sobre o Palmeiras: 'O melhor time venceu'



Autor de um gol no tempo normal e outro de pênalti no título do Flamengo sobre o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, o atacante Gabigol comemorou a conquista e a quebra de mais um recorde.


O atacante virou o maior artilheiro do clube rubro-negro no século, com 74 gols, superando Renato Abreu (73).

"É muito bacana, é uma marca expressiva. Divido com meus companheiros que fazem a bola chegar a mim e aos goleiros que treinam comigo durante a semana. Joguei com ele (Renato Abreu) no Santos. Com tão pouca idade, bater esse recorde me deixa feliz. Espero bater mais", disse Gabriel, ao Sportv.

O atacante ainda ressaltou o título do Flamengo contra um adversário que venceu a Libertadores de 2020.



"Eu gosto de jogo grande, de final. Foi muito importante o gol assim como bater o quinto pênalti e levar para as alternadas. Sempre falo que divido isso com eles, os meus companheiros. Realmente, estou muito feliz. (O título) representa tudo. A gente treinou muito, se dedicou. Às vezes, só aparece aqui a gente sendo campeão e brincando. Mas durante a semana a gente se dedica nos treinos. Foi um título merecido, o melhor time venceu", afirmou o jogador.

Esse foi o 2º título seguido do Flamengo na Supercopa do Brasil.

No ano passado, os cariocas conquistaram a taça com uma vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, também em Brasília.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8457567/gabigol-supera-nova-marca-e-manda-recado-apos-titulo-do-flamengo-sobre-o-palmeiras-o-melhor-time-venceu
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários