terça-feira, 6 de abril de 2021

Flamengo negocia venda de atacante para clube português; veja valores



Após as negociações de Lincoln, Natan, Yuri César e o empréstimo de Thuler encaminhado, o Flamengo pode acertar a venda de mais um atleta formado na base. Segundo informações do jornal “O Dia“, o Braga possui intenção de comprar Vitor Gabriel, atualmente emprestado ao clube português e atuando na equipe B.


“O meu objetivo é mostrar o potencial que tenho. Ajudar o SC Braga B e com muito trabalho ganhar a oportunidade de jogar com a camisa da equipe principal do SC Braga”, afirmou em sua chegada.

Dessa forma, o desejo foi confirmado por um dos dirigentes do Braga. Caso a opção se torne concretize, o Flamengo vai receber, no meio do ano, período em que empréstimo se encerra, R$ 10 milhões (1.5 milhão de euros) para repassar 50% dos direitos econômicos do atleta de forma definitiva.



Apesar da venda não ser certa, o Flamengo está otimista e espera negociar o jogador com os portugueses, e arrecadar a quantia em questão. Caso alguma reviravolta aconteça, Vitor Gabriel vai retornar ao Brasil para definir seu futuro, tendo em vista que não está nos planos da comissão técnica.

Vale lembrar que o Flamengo projeta acumular R$ 168 milhões em vendas na sequência de 2021. Agora, resta saber se a meta em questão vai receber a contribuição do valor repassado pelo Braga.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/04/flamengo-venda-atacante-clube-portugues
Imagem: Léo Burla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário