Em transição, Pedro não joga contra o Vasco



Por Venê Casagrande | O Dia: O Flamengo encerra a preparação para pegar o Vasco em atividade nesta tarde, no Ninho do Urubu. O atacante Pedro, recuperado de uma lesão muscular sofrida no fim de março, iniciou a transição com a preparação física na última segunda-feira, mas está fora do duelo com Cruzmaltino, marcado para esta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, pela Taça Guanabara.


O departamento médico do Flamengo e a comissão técnica preparam Pedro para a estreia da equipe na Libertadores na próxima terça-feira contra o Vélez, da Argentina, às 21h30, no estádio José Amalfitani. Antes deste jogo, o Rubro-Negro encara a Portuguesa-RJ, no sábado, às 21h05, pela Taça Guanabara. Caso o atacante evolua na transição pode até ser relacionado para este duelo, mas ainda é dúvida.

Pedro foi ausência no time do Flamengo nos quatro últimos jogos (Boavista-RJ, Bangu, Madureira e Palmeiras). Embora seja reserva, o atacante é uma espécie de 12º jogador de Rogério Ceni e, sempre que acionado, costuma dar conta do recado em campo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-do-vene/2021/04/6126092-pedro-esta-fora-do-classico-do-flamengo-contra-o-vasco.html
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários