segunda-feira, 8 de março de 2021

Sem condições de estrear no Fla-Flu, Bruno Viana será reavaliado para iniciar treinos com grupo principal



Primeiro reforço para 2021, Bruno Viana ainda não tem data para estrear pelo Flamengo. Após sofrer fratura em um dedo da mão direita, ele vem sendo monitorado pelo departamento médico do clube e fará um novo exame nesta semana para avaliar a cicatrização no local. A informação foi divulgada pelo site "ge".


Caso os resultados estejam dentro do previsto, a tendência é de que o zagueiro comece a treinar sem restrições com o grupo principal na próxima semana. Até o momento, ele vem treinando as partes física e técnica com o elenco que disputa o início do Carioca, mas fica fora em atividades que exijam contato. Com isso, sua presença no Fla-Flu do próximo domingo está descartada.

Bruno Viana sofreu a fratura no dedo em um acidente doméstico no dia 19 de fevereiro. Emprestado ao Flamengo até o fim do ano, ele foi regularizado no BID, da CBF, na semana passada e poderá entrar em campo assim que tiver condições físicas.

Com Noga e Natan formando a dupla de zaga titular, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 18h, para encarar o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/sem-condicoes-estrear-fla-flu-bruno-viana-sera-reavaliado-para-iniciar-treinos-com-grupo-principal.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário