Renato Maurício Prado: Flamengo sem nenhum titular está sobrando no Carioca



Campeão brasileiro na última temporada, o Flamengo ainda não conta com todos os seus principais jogadores para a disputa do Campeonato Carioca , mas atingiu a liderança ao vencer ontem (24) o clássico diante do Botafogo, no Nilton Santos, por 2 a 0 , em jogo no qual contou com o goleiro Hugo Souza, Pedro, Vitinho, Michael e Léo Pereira entre os titulares, jogadores que estiveram no banco de reservas durante a maior parte da campanha do último Brasileirão.


No Fim de Papo , live pós-rodada do UOL Esporte com os jornalistas Isabella Ayami, Renato Maurício Prado, Ricardo Perrone e Rodrigo Mattos, Renato destaca a forma como o time rubro-negro mesmo sem contar com os principais jogadores do elenco, além de ter no banco Maurício Souza em vez do técnico Rogério Ceni, se coloca em condição superior no estadual.

"O Flamengo está sobrando no Campeonato Carioca, essa é que é a verdade. Sem nenhum titular, o jogador que poderia ser mais considerado quase titular, que é o Pedro, sentiu a virilha com pouquíssimo tempo de jogo e foi substituído, e mesmo com esse time todo reserva, o Flamengo foi muito melhor que o Botafogo", afirma Renato.



"Oscilou, houve um determinado momento do jogo em que o Botafogo parecia que estava se aproximando do empate, mas depois o Flamengo fez 2 a 0 e só não fez 3 porque cansou de perder gols", completa.

Além de destacar a forma como o Flamengo consegue fazer uma boa campanha mesmo poupando o time principal, o jornalista cita como reflexo do nível da competição a realização de jogos no interior do Rio de Janeiro devido à proibição imposta pela prefeitura carioca devido ao momento da pandemia, com alta nos números de infecções e mortes no Brasil e também no estado.



"O Flamengo sobra, mas sobra muito nesse campeonato, que agora vai começar a jogar em campos à altura dele, porque com a proibição, o Campeonato Carioca vai também para Bacaxá, para Caxias, para Volta Redonda", diz Renato.

"Esse Campeonato Carioca que já não vale muita coisa, agora então, com essa obsessão de jogar mesmo no meio do pior momento da pandemia, vai ficar ainda mais furreca", conclui.



- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários