Noval admite surpresa com demissão do Flamengo e revela o motivo explicado

A sexta-feira foi de despedida no Ninho do Urubu. Carlos Noval, uma das figuras mais marcantes da formação de talentos do Flamengo, não faz mais parte do clube. Após retornar à gerência da base em 2024, o dirigente foi comunicado de sua demissão de forma direta e, segundo ele, inesperada.

“Infelizmente, meu ciclo chegou ao fim. Admito que fui pego de surpresa. Estava na minha sala no CT quando o Paulo Dutra veio me dizer que não tinha uma boa notícia para me dar, que o presidente tinha mandado me demitir”, revelou Noval.

Segundo ele, a justificativa recebida foi uma "mudança de filosofia no clube". Mesmo assim, o agora ex-dirigente não escondeu o sentimento de gratidão pelos anos vividos no Rubro-Negro.

“Na verdade, já vi e vivi muita coisa no futebol e o que aconteceu comigo agora nem deveria me surpreender. Só posso agradecer a todos aqueles que trabalharam comigo por todo esse tempo no Flamengo — ex-presidentes, dirigentes, treinadores, comissões, atletas, os meninos que ajudei a revelar, funcionários do CT... e claro, a nossa torcida, o bem mais precioso. A vida segue.”

👤 Uma trajetória de peso no Flamengo

Noval tem uma longa e vitoriosa história no clube. Foi responsável direto por revelar diversos talentos da base que brilharam (ou ainda brilham) com o Manto. Além disso, entre 2018 e 2024, também teve papel importante no departamento de futebol profissional, atuando como gerente de transição e, depois, como diretor.

Com sua saída, Alfredo Almeida assume o comando das categorias de base, dando continuidade ao projeto iniciado sob a nova gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista (Bap) e com apoio de José Boto, diretor técnico do futebol.

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook