terça-feira, 9 de março de 2021

Olho no rival: Fluminense terá reforços do elenco principal para o clássico contra o Flamengo



Por Gazeta Esportiva: O Fluminense optou por escalar a equipe de aspirantes no início do Campeonato Carioca . No entanto, o desempenho da equipe tricolor decepcionou nas duas primeiras rodadas.



Após duas derrotas, o time comandado por Ailton Ferraz está na lanterna do Estadual, sem nenhum ponto. Para piorar, o próximo desafio é o clássico contra o Flamengo , no domingo, no Maracanã.

O comandante do Tricolor deve ganhar reforços do elenco principal para a partida. Alguns jogadores não ganharam a folga semanal após a confirmação da vaga para a Fase de Grupos da Libertadores.



O goleiro Marcos Felipe, o lateral direito Igor Julião, o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral esquerdo Danilo Barcelos, o volante Yuri, o meia Michel Araújo e os atacantes Fernando Pacheco e Caio Paulista vão se juntar aos garotos para os treinos visando o clássico.

Quem pode aparecer no duelo contra os rubro-negros é o recém-contratado Wellington. O volante já treina com o elenco e pode ser escalado por Ailton Ferraz.

O Fluminense precisa da vitória no clássico para não se complicar visando um lugar nas semifinais do Campeonato Carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Gazeta Esportiva

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário