Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal



De olho em possíveis contratações para o futuro, o Barcelona já estaria de olho em um dos zagueiros mais promissores do futebol brasileiro. Segundo o jornal “Sport“, o clube catalão vai passar a monitorar o desempenho do atleta no Red Bull Bragantino. Isso porque a secretária técnica do time culé recebeu ótimas informações do jogador que foi negociado pelo Flamengo recentemente.


“A secretaria técnica blaugrana vê muito bem Natan. Um zagueiro canhoto de 1,88 m de altura, que originalmente atuou como lateral nas categorias de base. Destaca-se pela sua personalidade, com uma capacidade de liderança inata e muita coragem, e pelas suas excelentes capacidades técnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura. Responde ao perfil de zagueiro moderna”, destacou o diário.

Necessitando fazer caixa, o Flamengo emprestou Natan até o fim do ano por R$ 5 milhões. Dessa forma, caso o defensor atue em 20 jogos, o Rubro-Negro vai receber mais R$ 22 milhões, meta que deve ser cumprida ao logo da temporada. Vale lembrar que o clube carioca ainda irá manter 12% de uma futura negociação.



Por fim, a publicação cita que o Barcelona não deve ser a única equipe interessada em Natan. Sendo assim, o Red Bull Bragantino pode lucrar bastante com a venda do jovem zagueiro.

“Agora, ele inicia sua nova etapa na Red Bull onde será supervisionado não só pelo Barcelona, ​​mas por vários clubes europeus conscientes do seu potencial. Seus primeiros passos serão dados no Campeonato Paulista, o torneio regional mais importante do Brasil“, finalizou o jornal.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/natan-vai-ser-observado-barcelona

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários