Michael elogia grupo do Fla e mira volta por cima: "Não cheguei aqui à toa"



Um dos jogadores do grupo principal que já integra a equipe que inicia a disputa do Carioca , o atacante Michael falou sobre o fato de ainda não ter conseguido decolar no Flamengo .


O atleta, que antecipou o retorno das férias para ganhar uma maior sequência de jogos, disse que 2020 foi um ano de adaptação e aprendizado. Ele disse querer vencer no clube e rechaçou a hipótese de um empréstimo.

"Ser emprestado não acho que seja melhor opção. Cheguei aqui não foi à toa, trabalhei muito. Se você pegar nosso elenco, você vê que ele tem muita qualidade. Hoje sou reserva de quatro dos melhores atacantes do Brasil. Aprendo com eles todos os dias, isso será bom para minha carreira e meu futuro. Tento esperar minha oportunidade", disse ele, que completou:



"Eu estava me habituando ao Rio. Foi um ano de aprendizado. Ganhei títulos, foi bom para minha carreira. Sou um outro homem. Esse ano aprendi muita coisa. Quando decidi voltar antes foi por isso. Eu amo jogar futebol . Quero estar no Flamengo. Não foi o ano que eu esperava individualmente, mas coletivamente foi o que eu queria. Tinha o sonho de ser campeão brasileiro".

O atacante ressaltou que nunca faltou empenho de sua parte e afirmou que essa sequência inicial de partidas irá fazer a diferença ao longo da temporada.



"Tenho muita vontade de jogar , eu gosto de jogar. De tanto querer acertar, você erra. Mas eu nunca vou me esconder. Para jogar no Flamengo tem de ter muita vontade, dedicação e personalidade. Creio que o Rogério já me conhece. Pode ser um ano bom para nós dois para que a gente se conheça melhor, mas ele sabe do meu potencial e importância", acrescentou.

No domingo (14), o Rubro-negro encara o rival Fluminense , às 18h, no Maracanã. O time comandado por Mauricio Souza tem duas vitórias em dois jogos.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários