Liberado pelo Grêmio, Jean Pyerre é pedido por torcedores do Flamengo



Mesmo com a necessidade de comedir gastos, Rogério Ceni expôs aos dirigentes do Flamengo algumas carências em setores do qualificado plantel que tem em mãos. O desejo não passa por uma questão de urgência, mas por escassez de um meio-campista mais versátil e um atacante que atue de forma segura pelos lados. Dentro desse perfil, o nome de Jean Pyerre parece ter animado uma parte da Maior Torcida do Mundo.


Ainda com futuro indefinido no Grêmio, até mesmo por algumas críticas diretas ao trabalho de Renato Gaúcho, Jean Pyerre teve seu nome vinculado ao Fluminense e Red Bull Bragantino. A notícia sobre o clube paulista, no entanto, foi negada veementemente por pessoas ligadas ao atleta. Assim, diante da possibilidade de aparecer livre no mercado, alguns torcedores do Flamengo levantaram a viabilidade em tê-lo como opção para 2021.

Contudo, o agente da jovem promessa tricolor negou qualquer contato com o Rubro-Negro. O vínculo de Jean Pyerre com o Grêmio vai até dezembro de 2023 e a multa rescisória é de aproximadamente R$ 552 milhões – a equipe gaúcha entende que negociá-lo pode ser uma moeda de troca, já que tem atuado firme no mercado da bola.

Cabe destacar que o Flamengo sofrerá intensamente com o período de convocações para às Eliminatórias e, principalmente, para Copa América de 2021 – que acontecerá entre os dias 13 de junho e 10 de julho. Disso, parte a necessidade de reforçar o elenco. O plano A rubro-negro, no entanto, é apostar em joias do Ninho, que iniciaram a temporada com um bom aproveitamento sob o comando de Maurício Souza.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/gremio-libera-jean-pyerre-e-torcedores-do-flamengo-pedem-contratacao-do-meia/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários