Flamengo inicia contatos para renovar com Pepê até o fim de 2022



Um Flamengo discreto no mercado e mais preocupado em não perder nem peças para o elenco, nem ativos que possam render frutos num futuro breve. Sendo assim, a diretoria iniciou conversas para ampliar mais uma vez o contrato de Pepê, que se encerra no meio do ano. O desejo de ambas as partes é de renovação até o fim de 2022.


A situação do meio-campista de 23 anos é curiosa: de fora dos planos e em regressiva para deixar o Ninho do Urubu, teve a permanência pedida por Rogério para reta final Brasileirão, foi utilizado e deixou sua marca na vitória sobre o Palmeiras. A emergência fez com que o novo vínculo fosse curto, por apenas seis meses, mas tanto Pepê quanto Flamengo entende que é interessante a permanência por mais tempo.

A expectativa é de que dirigentes se reúnam com o agente Cláudio Fioritto ainda nesta semana para avançar nas tratativas, mas o Flamengo já sinalizou que um reajuste de grande proporção está fora de cogitação. A percepção do staff do jogador, por sua vez, é de que vale mais a pena seguir vinculado ao clube do que ficar livre no mercado.



Pepê como profissional
  • 24 jogos
  • 2 gols
  • 11 jogos no Brasileirão (todos saindo do banco)
  • 7 títulos

Com as boas atuações de Hugo Moura e João Gomes no início do Carioca, Pepê viu a disputa por novas oportunidades ficar acirrada e uma das possibilidades discutidas é de renovação com empréstimo para um dos clubes da Série A que já fez sondagem.

Desta maneira, o Flamengo manteria o ativo com chance de retorno financeiro no futuro e Pepê continuaria atrelado à "grife" rubro-negra. Perspectivas que estão na mesa e fazem parte do debate para que um novo vínculo seja assinado até o fim de 2022.

Revelado pelo clube carioca, Pepê 24 jogos como profissional e marcou dois gols. No último Brasileirão, ele esteve em campo 11 vezes, todas saindo do banco de reservas.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-inicia-contatos-para-renovar-com-pepe-ate-o-fim-de-2022.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários