segunda-feira, 15 de março de 2021

Flamengo pode faturar mais de R$ 20 milhões com Rodinei



O início da temporada de 2021 começou agitada no futebol brasileiro, isso porque, os clubes nacionais estão indo ao mercado para fortalecerem seus elencos. Em meio a isso, Rodinei, jogador do Flamengo que está emprestado ao Internacional, pode deixar o Mais Querido definitivamente. De acordo com o jornalista Lucas Collar e a confirmação da reportagem do Coluna do Fla, a compra em definitivo do lateral está sendo discutida no Colorado.


O Flamengo recebeu sondagens de outros clubes, no entanto, a preferência é do Internacional uma vez que o atleta já faz parte do elenco atual do clube gaúcho. Dessa forma, para sacramentar a negociação, o Colorado deverá desembolsar aproximadamente R$ 20,1 milhões para ter o jogador do Fla.

Rodinei atua no Internacional desde o início de 2020 e possui contrato com o clube gaúcho até maio de 2021. Portanto, as conversas para decidir o futuro do atleta já começaram e a renovação está sendo cogitada pela diretoria colorada. Além disso, eles também não sabem como Renzo Saravia, lateral emprestado pelo Porto, retornará aos gramados uma vez que se recupera de cirurgia no joelho.



Rodinei defendeu as cores do Internacional no duelo em que marcou o destino do Campeonato Brasileiro 2020. O Flamengo recebeu o clube gaúcho na penúltima rodada do Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Na ocasião, o lateral foi expulso depois de entrada forte em Filipe Luís, recebeu cartão vermelho e ficou fora do fim da partida.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-pode-faturar-mais-de-r-20-milhoes-com-rodinei-internacional-tem-opcao-de-compra-em-contrato/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário