Elenco do Flamengo se reapresenta no CT e treinará em dois períodos



De olho na temporada 2021, o elenco do Flamengo voltou aos trabalhos no Ninho do Urubu. Após 17 dias de férias, os principais jogadores do clube se reapresentaram no CT, às 9h desta segunda-feira, para iniciar a preparação para a temporada.


Protagonista de uma polêmica na madrugada de domingo, Gabigol chegou normalmente ao Ninho. No último dia de férias, o atacante foi flagrado em um aglomeração no cassino clandestino, em São Paulo, e chegou a ser detido pela polícia. A princípio, a diretoria do clube não vai multar o atleta, pois entende que ele estava de férias e o assunto faz parte da vida pessoal.

O primeiro dia do elenco principal será de trabalho intenso e com direito a treinos em dois períodos, às 9h e às 15h. Os jogadores também passarão por avaliações físicas e clínicas, além de realizar testes de Covid-19.



Quem não esteve presente foi o meia Arrascaeta. De férias com a família no Uruguai, o atleta conseguiu uma liberação do Flamengo para se reapresentar somente na terça-feira. O uruguaio teria que voltar na sexta por causa da escassez de voos decorrente da pandemia, mas recebeu a autorização para passar o fim de semana com os familiares.

Os jogadores que participaram da derrota para o Fluminense no domingo, pelo Carioca, ganharam um dia de folga e também só se reapresentam nesta terça-feira. Entre eles está o zagueiro Natan, que está em processo de saída para o Red Bull Bragantino.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/com-gabigol-sem-arrascaeta-elenco-reapresenta-ninho-urubu.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários