Flamengo perde Franco Balbi, destaque do NBB, por até oito meses



O armador argentino Franco Balbi, um dos destaques do Flamengo na disputa do NBB, ficará afastado das quadras de seis a oito meses. O jogador sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito.


A contusão ocorreu na última terça-feira, durante partida pela Champions League das Américas, contra o Minas. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo. Na quarta-feira, no fim da tarde, exames de imagem indicaram a extensão da lesão, que requer tratamento cirúrgico. O Flamengo venceu a partida por 96 a 93.



"Com toda a dor, digo adeus a esta temporada. As lesões são parte de nosso dia a dia e podem acontecer a qualquer momento. Lamentavelmente, me ocorre uma das mais difíceis no esporte. Estou muito convencido de que é apenas uma pedra no caminho", escreveu o jogador em seu perfil no Twitter.

O Flamengo informou que o atleta já iniciou o tratamento de fisioterapia visando à cirurgia. Balbi é um dos principais jogadores da equipe de Gustavo de Conti. É o segundo colocado em assistências no NBB, com média 5,2 por partida.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-perde-franco-balbi-destaque-do-nbb-por-ate-oito-meses-24919501.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários