Flamengo ganha em rotatividade neste início de Carioca; Ceni deseja ‘bateria de testes’ no elenco



Após boa participação da equipe alternativa, os titulares do Flamengo se reapresentaram na última segunda (15), a fim de manter a preparação visando a nova temporada. Dessa forma, o técnico Rogério Ceni ganha o elenco completo à disposição para o próximo compromisso, que será contra o Resende. Assim, o treinador rubro-negro deseja ‘rodar’ os atletas, para que todos tenham a devida oportunidade.


Vale destacar que, certamente, pilares como Gabigol, Arrascaeta e Gerson serão figurinhas carimbadas no Flamengo. Isso porque, nas últimas duas temporadas, estes atletas mostraram imensa qualidades e, assim, se tornaram titulares absolutos. No entanto, não seria surpreendente se algumas caras novas aparecessem, como alguns Garotos do Ninho que deram conta do recado na fase inicial, sendo eles Ramon, Noga e Hugo Moura.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Flamengo x Resende – 19/03

Botafogo x Flamengo – 23/03

Boavista x Flamengo – 27/03



Além disso, alguns atletas ainda mais afastados de oportunidades podem ganhar novas chances, como é o caso do zagueiro Léo Pereira. Vale lembrar que o defensor não veste o Manto Sagrado desde novembro de 2020, quando representou o Fla contra o Racing, em Avellaneda. Dessa forma, com a alta rotavidade e reforços ‘na área’, como Rafinha e Bruno Viana, Ceni terá muito trabalho pela frente para definir os 11 iniciais.

A fim de extrair o melhor do ‘período de testes’, o técnico Rogério Ceni mantém o plano de preparação visando a temporada 2021. Assim, o Flamengo encara o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-ganha-em-rotatividade-neste-inicio-de-carioca-ceni-deseja-bateria-de-testes-no-elenco/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários