Flamengo empresta zagueiro Natan ao Bragantino e Nação fica na bronca



O Flamengo começou a disputa do Campeonato Carioca com alguns jovens do Ninho enquanto os principais atletas do elenco estão em um recesso após a conquista do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Maurício Souza, os garotos brigam por uma vaga no plantel principal para a temporada de 2021.


Um dos atletas promissores do Flamengo e que já fez parte do grupo principal pode estar de saída. Segundo a informação do jornalista Bruno Andrade, no site UOL Esporte, o zagueiro Natan será emprestado ao Red Bull Bragantino, visando dar rodagem ao defensor de apenas 20 anos. O acordo seria até o fim do ano.

Na temporada passada, tendo vários desfalques ao longo de 2020 por conta do surto de Covid-19, Natan acabou sendo acionado e correspondeu dentro de campo, conquistando o carinho da Nação. Foram 15 jogos disputados e um gol marcado, mas o principal fator foi que o defensor se mostrou seguro mesmo com a falta de experiência.



O que intrigou os torcedores foram os valores envolvidos na possível transação e a possibilidade de perder o jogador após o empréstimo. A notícia traz que o Red Bull Bragantino pagará 500 mil euros (cerca R$ 3,3 milhões) pelo empréstimo, com uma opção de compra de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões) ao final do vínculo.

O técnico Rogério Ceni tem as seguintes opções para a zaga no atual elenco do Flamengo: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Gabriel Noga.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Marcos-Braz-empresta-zagueiro-promissor-ao-Bragantino-e-Nacao-fica-na-bronca-com-o-Fla-atleta-pode-ser-vendido-no-fim-do-ano-20210311-0067.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários