Flamengo deve negociar jogadores nesta temporada; veja quem pode sair



Com jogadores de alto nível e altos salários, o Flamengo deve negociar  jogadores para equilibrar as finanças. Segundo informações do LANCE!, o time carioca deve negociar atletas jovens para manter time principal.


Ainda de acordo com o site, o próximo a sair é o zagueiro Natan, o jogador tem proposta de empréstimo do Red Bull Bragantino. O time paulista ofereceu 500 mil euros (cerca de 3 milhões de reias), com opção de compra de 3 milhões de euros (20 milhões de reais), por 70% do jogador.

Outro que deve deixar o clube nesta temporada é o zagueiro Thuler, de 22 anos. O jogador que vem sendo sondado por alguns times do futebol europeu, pode ter como destino a França, o  Montpellier tem interesse e já fez proposta pelo jogador.



Ronaldo também deve ser negociado. Menos conhecido da torcida e com 24 anos, o meio campista esteve emprestado ao Bahia em 2019 e 2020. O Flamengo ainda deseja vender ou emprestar o jogador.

João Lucas, que teve seu nome ligado ao Cuiabá, também deve ser emprestado pelo clube. Rodrigo Muniz também está na lista, o atacante não tem espaço no time titular, por isso, o Flamengo estuda empresta-lo. Ao menos 7 clubes brasileiros tem interesse em ter o atleta por empréstimo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/flamengo-deve-negociar-jogadores-nesta-temporada-veja-quem-pode-sair

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários