“Eu não vou sair mais do Rio de Janeiro”, afirma Rafinha em meio à ‘novela’ com o Flamengo



Desde que saiu do Olympiacos, da Grécia, Rafinha não esconde o desejo de voltar a defender a camisa do Flamengo. No momento, as negociações parecem estar paralisadas, e o nome do lateral acabou sendo ventilado no Grêmio. Contudo, em entrevista recente ao canal “Diz aí Bêça”, o veterano se derreteu pelo Rio de Janeiro e garantiu não sair mais da cidade.


– Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui.

Como citado por ele mesmo, Rafinha é natural de Londrina. Porém, no curto tempo em que atuou pelo Rubro-Negro, desenvolveu um grande apreço pelo Rio, muito por conta do clima tropical da cidade, das praias, e claro, do samba, uma das grandes paixões do lateral.



Desejado por grande parte da torcida rubro-negra, Rafinha quer de fato retornar ao Clube da Gávea. Nesta segunda-feira (15), em meio as especulações sobre um possível acerto com o Grêmio, o lateral respondeu a mensagem de um torcedor flamenguista e garantiu que já aceitou voltar ao Mais Querido, mas que não depende apenas dele para concretizar o acordo.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/eu-nao-vou-sair-mais-do-rio-de-janeiro-afirma-rafinha-em-meio-a-novela-com-o-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários