Flamengo dá caso Gabigol como encerrado para se afastar de polêmica



O flagra de Gabigol em um cassino clandestino gerou desconforto no Flamengo , é claro, mas o clube optou por tratar o caso como encerrado e evita aumentar a polêmica em torno do assunto.


Ao afirmar ao blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, no UOL Esporte , que o assunto se tratava de algo de cunho pessoal , Rodrigo Dunshee de Abranches, vice jurídico do clube carioca, fez um movimento no sentido de descolar a imagem do Fla ao episódio e não dar margem para outros desdobramentos.

"Isso é assunto pessoal dele. Não viola qualquer vínculo contratual com o Flamengo. Aguardamos Gabriel na representação e torcemos que tenha um grande de ano", disse Dunshee.



Conforme indicado pelo próprio dirigente, Gabigol se reapresentou normalmente e a ordem no clube é não alimentar o episódio, embora o artilheiro tenha sido apontado em boletim de ocorrência "como autor de contravenção penal por desrespeitar norma do poder público sobre a restrição de aglomerações e serviços não essenciais durante a pandemia".

Como estava em férias, a diretoria entende que a questão é de foro íntimo e não cabe ao Rubro-Negro se envolver em episódios da vida pessoal do jogador, que não estava a serviço do Fla.



A entrevista concedida à Globo foi uma estratégia traçada pelo atleta e seu estafe, e o Flamengo foi propositalmente desvinculado da matéria, visto que não havia alusão ao clube. Para reforçar a ideia de que o artilheiro não tratava de um tema referente ao empregador, ele não vestia uniforme e não havia qualquer tipo de menção ao campeão brasileiro.

Fla de volta

Polêmicas à parte, o Flamengo voltou aos trabalhos ontem (15). Com Gabigol, mas ainda sem Arrascaeta , que volta hoje (16), o elenco passou por testes e fez a primeira movimentação após o fim das férias.

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pela terceira rodada do Carioca , o time voltará a ser comandado por Rogério Ceni na próxima rodada. Na sexta-feira (19), o Fla recebe o Resende, às 21h, no Maracanã.

A tendência é que Hugo Souza e Vitinho estejam à disposição para o jogo. Em recuperação de uma fratura na mão, o zagueiro Bruno Viana, único reforço apresentado para esta temporada, já treina com os companheiros, mas ainda não joga no próximo compromisso.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Uol

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários